
O cair das folhas, um verdadeiro espetáculo da natureza, agora divide a atenção do público que sobe a serra nesta época do ano! Está de volta a Campos do Jordão o Festival Arte no Outono, que comemora os 150 anos da cidade mais alta do Brasil e também os 120 anos de Felícia Leirner, a artista cujas obras estão expostas ao ar livre, nos jardins do Auditório Cláudio Santoro, palco principal deste evento, por onde vão passar nomes como Fafá de Belém, o grupo 14 bis, entre outros artistas. É a pré-temporada aquecendo a programação cultural na montanha magnífica. Sim, além de ar puro, Campos do Jordão respira música o ano inteiro e o Arte no Outono é um aquecimento para o Festival de Inverno, o maior evento da América Latina!
A programação 2024 começou dia 26 de abril, com show do grupo musical Serial Funkers e participação especial da Cantora Luciana Mello. O Baile do Serial é o nome do espetáculo, que trouxe no repertório clássicos de Tim Maia, Michael Jackson, Stevie Wonder entre outros artistas consagrados. No sábado, dia 27 de abril, Fafá de Belém sobiu ao palco do Auditório Cláudio Santoro. No show, a cantora relembrou os grandes sucessos dos seus 50 anos de carreira, músicas que viraram temas de novela e que marcaram gerações, mas que até hoje continuam na boca dos brasileiros!
No dia 03 de maio, o Arte no Outono abriu espaço para artistas de Campos do Jordão, com apresentação da Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar. Os jovens e talentosos músicos levaram para o palco toda a energia do jazz com diferentes timbres e nuances, executando grandes canções nacionais e internacionais. No dia 04 de maio, todo o tom intimista de Tiê foi visto ao vivo no show Saudade é amor! A artista, que completa 15 anos de carreira, se apresentou ao lado da Orquestra Livre da Fundação Lia Maria Aguiar cantando música clássica e também música popular brasileira.
Dia 05 de maio, a atração foi o Coro Artístico da Fundação Lia Maria Aguiar. No repertório, diferentes estilos, incluindo MPB, Pop Internacional, música sacra e também cações do teatro musical. Foi, sem dúvida, um domingo especial. E a programação não para! Todo fim de semana tem novos shows no Auditório Cláudio Santoro. Clique no botão abaixo e confira todos os artistas que ainda vão se apresentar até dia 19 de maio no Festival Arte no Outono!

Share this content: